Buscapé

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

'50 Tons de Cinza': Roteirista promete filme atrevido





Kelly Marcel, roteirista do inédito 'Saving Mr. Banks' e da série 'Terra Nova', falou ao Telegraph sobre o roteiro da adaptação cinematográfica de 'Cinquenta Tons de Cinza' (Fifty Shades of Grey), de E.J. James.

Ela foi a escolhida da Universal Pictures para roteirizar.


"A censura será para maiores de 18 anos, pois haverá muito sexo e será bastante atrevido", afirmou.

"Tive que ler o livro várias vezes para decidir quais eram minhas cenas de sexo favoritas. A maioria destas cenas está lá, mas não posso revelar quais", concluiu.

A atriz Mila Kunis, de 29 anos, recentemente eleita a mulher mais sexy do mundo, é cotada para estrelar a adaptação, em uma seleta lista de preferidas, que também conta com Kristen Stewart e Emma Watson.

Chris Hemsworth ('Thor'), Ryan Gosling ('Drive') e Ian Somerhalder ('The Vampire Diaries') são os cotados para interpretar Christian Grey.

Uma Thurman ('Kill Bill') e Kim Cattrall ('Sex and the City') estão sendo cotadas para o papel de Elena Lincoln, a Sra. Robinson. Ela é uma mulher mais velha que se envolveu sexualmente com o bilionário Christian Grey.

Em 'Cinquenta Tons de Cinza', a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, ela o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella.

Fenômeno literário, teve 40 milhões de livros vendidos em poucos meses. Só os sete volumes de 'Harry Potter' superam a velocidade em que os livros se esgotaram nas lojas norte-americanas.

"Nunca antes um livro destinado a um público adulto tinha vendido tanto e tão rápido", divulgou a editora Random House.

O livro já foi lançado no Brasil, pela Intrínseca.

Angelina Jolie, que se saiu muito bem em sua estreia como diretora no drama 'In the Land of Blood and Honey' (Em Terras de Sangue e Mel), é a preferida para a direção.


Fonte:http://www.cinepop.com.br/noticias2/cinquentatonsdecinza_106.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário