Buscapé

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Primeiro filme da Saga, “A Maldição do Tigre“, O lançamento está previsto somente para 2015!




A “Paramount Pictures” finalmente adquiriu os direitos para levar as telonas, a Saga do Tigre, da escritora Colleen Houck. O anúncio oficial foi feito e confirmado pela própria escritora, depois de milhões de mensagens recebidas sobre a questão, “A Maldição do Tigre” irá para as telonas, ou não ?!

Ola gente!
Eu tenho recebido toneladas de e-mails, mensagens pelo twitter e notas dos meus fãs me perguntando sobre a Paramount Pictures ter adquirido os direitos para transformar os livros da série A Maldição do Tigre em filme? Bem, eu posso contar a vocês oficialmente que isso é verdade e eu estou maravilhada! Como todos vocês sabem, de postes e discussões anteriores, nós estivemos trabalhando nisso a um tempo e eu não poderia estar mais feliz com a equipe dos sonhos montada para trazer meus livros à vida nas telinhas do cinema.
Eu não tenho dúvidas que a Paramount Pictures junto com os produtores Mary Parent e Raphael Kryszek vão fazer um filme lindo e incrível. Obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra-secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar as novidades com vocês o mais rápido possível! Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir.
Collen.

5 comentários:

  1. MORRIIIIIIIIIIIIIIIIII......e já aviso: CHOREI TODAS AS LÁGRIMAS DO MUNDO NO QUARTO LIVRO!!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que escolham atores legítimos indianos para os personagens...tem tantos atores ótimos na Índia e a veracidade com relação ao livro, fica intacta.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero.....Amei todos livros...Sonho mesmo..O filme chega logo!kkk

    ResponderExcluir
  4. mal posso esperar para ver os atores escolhidos para viver Ren, Kishan e Kelsey *-*... ansiedade a mil!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa tomara que 2015 chegue logo...hein, enquanto isso vou roendo as unhas, quando o filme for lançado eu vou na estréia...<3

    ResponderExcluir