Buscapé

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Filme do livro 'Cinquenta Tons de Cinza' deve ser lançado em julho de 2014


Executivo da Universal Pictures, que está produzindo o longa, confirma que estúdio tem o filme como prioridade

A atriz Mila Kunis (foto) é a favorita para interpretar a ingênua estudante Anastasia Steele


A atriz Mila Kunis (foto) é a favorita para interpretar a ingênua estudante Anastasia Steele



A Universal Pictures está fazendo a adaptação para o cinema do best-seller de E.L. James, '50 tons de cinza', e revelou que o filme deverá estar pronto para o verão do hemisfério norte do próximo ano, em meados julho.


Adam Fogelson, presidente da Universal Pictures, disse ao The Hollywood Reporter:"Eu não acredito que ela [a autora EL James] tenha interesse em correr para estúdio para apressar a produção. E eu não acredito que o segundo ou terceiro filme seria beneficiado de tal estratégia. Eu acho que há questões totalmente legítimas sobre fazer deste livro um filme. Vou dizer-lhe que é uma prioridade absoluta para nós. É concebível que esteja pronto no próximo verão."


Mila Kunis continua a favorita para interpretar a ingênua estudante Anastasia Steele, que fica atraída por uma relação S & M com o bilionário Christian Grey –papel que pode ficar com Henry Cavill ou Ian Somerholder. No entanto, nada se sabe ainda sobre os potenciais diretores.


Adam anulou os rumores que Universal Pictures pediu à atriz Angelina Jolie para ficar atrás das câmeras e revelou que estúdio estava apenas em discussões com ela sobre o drama da Segunda Guerra Mundial‘Unbroken’.


"Não. Nós estamos envolvidos em um projeto diferente, 'Unbroken', com ela, mas tivemos conversas interessantes com cineastas talentosos e sérios."





Fonte:http://www.panoramabrasil.com.br/diversao-e-arte/filme-do-livro-cinquenta-tons-de-cinza-deve-ser-lancado-em-julho-de-2014-id103359.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário